quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÓ TERMINA QUANDO ACABA




                “As melhores coisas da vida estão entre uma coxinha e outra.” Filipe Amato.

                Salve galera. Mais uma semana, mais uma quinta, mais uma postagem e menos uma preocupação. A final, a nota do trabalho foi entregue. Todo mundo espera tirar total, mas nós nos contentamos com singelos 26 pontos em 30. Aos 45 do segundo tempo Carlos, o Maia, bateu o martelo e saiu distribuindo as notas dos trabalhos.

                Cleide se descabelou com a boa nota, Higor e Lucas nunca ficaram tão emocionados e eu, maduro que sou, fui obrigado a consola-los. O professor disse que leu todos os Blog’s e que agora vai comentar neles. Faço aqui um desafio que vocês leitores estão convidados a fiscalizar. Carlos, se você realmente está lendo este Blog, copie e cole nos comentários a seguinte frase:  “Ronaldo... e brilha muito no Curinthians.” Não nos decepcione.

                É isso ai. Você, caro leitor, que quiser fazer parte da brincadeira, deixe também o seu comentário. 

                Recebemos algumas músicas para serem discutidas, mas não as colocaremos porque ainda não decidimos se vamos continuar com o Blog da maneira como ele está. Escrever está sendo um prazer, mas o tema é limitado. Logo as músicas vão acabar e até que isso aconteça é melhor trocar o tema desde já.  
 
                Talvez o Blog se torne numa espécie de wikipédia da Geografia, talvez ele caia no esquecimento ou talvez se torne um sucesso. E se isso acontecer dividiremos os créditos com vocês que nos acompanham.

                Hoje a postagem foi mais curta do que pinto de japonês, mas não quer dizer que semana que vem também será assim. Como podem notar, estamos indecisos com o fim que terá este Blog. Não perca nenhum capítulo desta novela. Semana que vem tem mais, ou não. Beijos do Magro... whooou. Blog “Mais que um talento, um prodígio.”

                                            

                Carla elogiou o blog e nos mandou uma Gramática de presente. Resposta. Apesar de ser um bom presente, acho que foi uma indireta. Lucas Henrique diz que nunca gostou de Geografia, mas depois que começou a ler o Blog, passou a odiá-la. Minha mãe pergunta quanto tempo eu gasto para escrever essas bobeiras. Resposta. Quase nada. Lúcia pergunta se o Morde e Assopra é verdade. Resposta. 90% do que escrevemos é mentira, e os outros 10% é invenção.